
O mau cheiro vindo de uma residência no Jardim Melina, em Campinas (SP), fez com que uma vizinha acionasse a Guarda Municipal, que encontrou o corpo de uma mulher de 35 anos, em estado de decomposição, enrolado em um cobertor na noite deste sábado (30).
De acordo com a corporação, a mãe da vítima disse que filha foi vista viva pela última vez na noite de 25 de dezembro, quando foi a uma festa de familiares do ex-namorado, que estava no local – o casal que tem um filho de 8 anos estava separado desde o começo de 2023.
Uma perita identificou que o corpo, em avançado estado de decomposição, tinha sinais prováveis de morte por asfixia. O cadável foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá emitir o laudo da causa da morte.
O caso foi registrado inicialmente no plantão policial como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém havia sido preso pelo crime até a publicação desta reportagem.
“Conforme o boletim de ocorrência, a vítima não era vista desde o dia 25, quando teria ido a uma festa. Peritos compareceram ao local e a autoridade policial requisitou o exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e encaminhado ao 9º Distrito Policial”, informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP).